BARRA LIMPADORA CLAY BAR -300G FINISHER

BARRA LIMPADORA CLAY BAR -300G FINISHER

Marca: FINISHERModelo:BARRA300Disponibilidade: Imediata Referência: 269


Por:
R$ 49,90

ou 12x de R$ 5,15 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

A Clay Bar Barra Limpadora Finisher foi desenvolvida para remover pulverizações de tinta e resíduos contaminantes de sobre a pintura, vidros e partes cromadas de automóveis. Não agride o verniz, não mancha plásticos e borrachas, e não deixa resíduos e frestas. Seu tamanho de 200g permite o trabalho em no mínimo 5 carros médios bem contaminados, chegando a mais de 10 levemente contaminados. 
A Clay Bar Finisher é uma média suave, ou seja, vai trabalhar bem nas contaminações pesadas do dia a dia, bem como em pulverização de tinta, mas nesse caso exigirá mais pressão e mais aplicações sobre o local. 

 


CARACTERÍSTICAS: 
-Clay Bar Emborrachada (maior durabilidade)
-Fácil Aplicação
-Restaura o aspecto liso da pintura
-Elimina contaminações aumentando o brilho

 

DICA ARTWAX (COMO SABER SE SEU CARRO NECESSITA)

Após lavar o carro e seca-lo, pegue um saquinho plástico qualquer e coloque a mão dentro. Passe então a mão suavemente sobre a pintura e procure por qualquer tipo de aspereza. Caso note a pintura áspera, esses pontos são contaminantes que a clay bar trabalhará para remover. 

 

DICA ARTWAX  (PORQUE UTILIZA-LA)

​A Clay Bar vai ajudar a melhorar o brilho da pintura de seu carro. Muitos carros contém tipos de contaminantes que não saem apenas com a lavagem da lataria, contaminantes esses que deixam a pintura áspera, ajudando a acumular sujeira com maior facilidade e filtram a luz sobre a pintura, ajudando na perda do brilho. 

O Processo de descontaminação com a Clay Bar é essencial antes de aplicar um produto destinado a proteção de pintura, seja ele qual for, pois assim garante aumento do brilho e que o produto protetor possa ancorar (se fixar) direto na pintura e não sobre contaminantes. Dessa forma o brilho melhora, a proteção se prolonga e a pintura fica lisinha, sujando menos. 

Descontaminar a pintura com a clay bar não prejudica em nada a pintura, não remove ou desgasta a pintura do veículo. Apenas exige cuidado ao aplicar para não riscar a pintura (veja abaixo em como aplicar)

Utilize ela com o lubrificante adequado, existem lubrificantes próprios para seu uso, ou algumas ceras liquidas. Muitas pessoas usam com o lava autos automotivo como lubrificante, no entanto, o lava autos acelera o desgaste da clay bar. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também