TOALHA HIBRIDA HYBRID CLOTH 30X40CM SOFT99

TOALHA HIBRIDA HYBRID CLOTH 30X40CM SOFT99

Destaque Lançamento

Marca: Soft99Modelo:HIRID CLOTH - SOLF99Disponibilidade: Imediata Referência: 04024


Por:
R$ 45,90

ou 12x de R$ 4,74 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

YBRID CLOTH 30X40CM SOFT99

 

Toalha Hybrida Cloth 30x40cm Soft99:

Detalhes da Toalha Hybrida Cloth 30x40cm Soft99:
Esta toalha pode ser utilizada para lavar e secar o carro. Ideal para usar em superfícies vitrificadas. A lavagem poderá ser realizada somente com água, removendo as sujeiras com facilidade com o lado da microfibra (azul), possuindo alto poder de absorção de água na secagem do lado (branco).

Composição:

Lado Azul: 80% poliéster e 20% nylon; Lado Branco: 100% nylon

 

Uso:
Jogue a água em toda a superfície para remover o acumulo de resíduos mais pesado. Remova as sujeiras utilizando o lado azul da toalha, lavando primeiro as partes mais altas do carro (teto, vidro). Molhe a toalha, sem pressioná-la deslize suavemente sobre a superfície do carro (utilize um recipiente com água para enxaguar a toalha durante a lavagem e ir removendo toda a sujeira). Remova as gotículas com o lado branco da toalha, torcendo-o bem.

 

Dicas:

Para melhor resultado, utilize uma mangueira tipo chuveirinho para lavagem. Ao fazer uso da toalha, vá trocando de lado conforme a necessidade. Caso as manchas ou sujeiras continuem, indicado utilizar o shampoo da Soft99.
É importante verificar se não há grãos de areia ou contaminantes na superfície. Em hipótese alguma utilize a toalha seca! Caso a lataria esteja com areia ou empoeirada, não passe a toalha com força, pois isso pode provocar riscos na pintura.Em caso de carros vitrificados em encerados siga as instruções dos respectivos produtos. Se for utilizar a toalha em locais quentes, aguarde o resfriamento. Depois de utilizar, lavar com shampoo neutro e secar.

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também